domingo, 4 de dezembro de 2011

Fuga

Hoje eu fugi de casa.
Saí pela rua para olhar as pessoas.
Saí para olhar as pessoas se embriagarem pelas esquinas fétidas de urina.
Saí para ver as "novinhas" e seus shortinhos curtos.
Fui ver o quanto as pessoas são inúteis à sociedade e o quanto elas são capachos da minoria manipuladora.
Enquanto eu estava em casa assistindo ao dvd d'O Teatro Mágico.
Mas mesmo assim isso foi motivo para eu receber gritos e mais gritos.
Tive vontade de ir numa boca de fumo comprar drogas para realmente terem motivos para tantos gritos.
Motivos banais.
Foi a fuga mais rápida da história.
Por volta de meio dia do mesmo dia a fome bateu e eu voltei.
Ao invés de colocar roupas, dinheiro e comida na mochila, eu coloquei cadernos, caneta e uma gramática.
Não sei pra que se meus trabalhos estão todos no computador.
Tecnologia inútil.
Fugi de casa, mas na verdade eu estava fugindo da minha própria condição de submissa e dependente.
E tudo isso ainda vai durar muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário