segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

fora de contexto

Eu me encaixaria perfeitamente em uma fôrma de menina. Um jeito sempre moleque, um modo abestalhado de dizer as coisas, risos e gargalhadas intermináveis, uma inquietação relacionadas às coisas da vida e infinitas interrogações. Mas e agora?! O que eu faço com tudo isso nessa fôrma de mulher? O que eu devo fazer comigo?
Meu rosto não é mais o mesmo... através do espelho, olho dentro dos meus olhos e vejo uma menina, mas as pessoas só enxergam essa fôrma dura, rígida e pronta. Elas olham para mim e ficam me cobrando a pessoa que vou ser como se agora eu fosse um nada. E agem sem perceber. Um mundo mais seco, atitudes mais insensíveis.
Em consequencia disto, acabo agindo da mesma forma com as pessoas, cobrando delas coisas ridículas, quando já são maravilhosas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário