sábado, 25 de setembro de 2010

Robespierre proletária.


Tudo que é meio termo, é medíocre. Eu sou medíocre.
Nem sempre me orgulho disso: às vezes queria ser mais, às vezes queria sumir e ser um nada.

Mas ultimamente eu tenho estado cansada. Cansada, de tudo, um pouco.
Tem dias que o sono me arrasta até minha cama e nem me cobre com o lençol deixando-me num estado de Quase dormindo-Quase acordada.
É que por enquanto eu só tenho isso mesmo.

(...)

Pois é... Esse meu destino anda meio confuso: tem hora que une e tem hora que ele separa. Certa vez estive pensando: existem sentimentos que não fazem o mínimo sentido para existir. Não sei exatamente o que isso quer dizer, mas um dia eu penso direitinho e lhes digo.

Desencontros são tão comuns, não é mesmo?! Infelizmente eles existem.
E a gente fica sem saber se teria dado certo.
Mas às vezes o acaso decide promover alguns bons re-encontros.
E eu fico no meio dessa indecisão toda.

Ainda quero um dia e depois o outro. Pra quê pressa?!

For me:
Se 30 pessoas (uma pra cada dia do mês) não preencher o vazio de um ano inteiro alone, permita-se be loved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário