quarta-feira, 26 de outubro de 2011

'Fiquição'

Se você não enxerga, na loucura, coerência é porque você não é digno da felicidade e também não está preparado para me conhecer. 

A Felicidade foi feita para nós; Deus nos fez seres felizes e, por isso, somos donos dela; mas para tê-la é necessário merecimento.
Não há recompensa sem ter lutado; muitas coisas nessa vida me mutilam (é verdade), me impedem de fazer coisas que desejo, mas, por uma questão de ordem social, é preciso ceder pouco ou bastante.
Ninguém pode fazer tudo o que quer sempre. Ninguém. E se o faz: terá que sofrer as consequências dos seus atos.
Muitos escondem suas lágrimas atras de sorrisos pedantes. E sabe por que escondo uma lágrima? porque pessoas 'normais' se alegram com o sofrimento alheio.

E por falar em sofrimento, sabiam que a Sabedoria tem que ser praticada? quando se tem obstáculos é necessário uma reflexão para conseguir superar os desafios sem muitos danos ou nenhum.
Se você não tem obstáculos, pra que pensar? com o tempo você vai ficando destreinado, sua vida enferrujada e... morre-se! Não uma morte física, mas uma morte de sensações verdadeiramente suas.

É 'fiquição' acreditar que se pode fazer tudo o que quiser nessa vida!!! Pois é... can not!!! um dia, você vai ver isso...

Não há vida sem sofrimento,
sente-se vivo na dor,
é onde a gente se ver Humano,
é onde a gente se encontra.

A felicidade é a demencia dos juízos e a dor te leva à reflexão; "porque isso? porque aquilo?" quando se está feliz, não se questiona. E como refletir de vez em quando cansa:


"garçon, please  a beer que eu quero giraaar!"




É 'fiquição' achar que se pode fazer tudo o que quiser nessa vida!!! 
Pois é... can not!!!

2 comentários:

Gerente da Budega disse...

Primeiro de tudo dona moça, vc não devia ter abandonado seu cantinho. sempre adoorei seus textos. feliz por ter voltado. ;)


"A felicidade é a demencia dos juízos"
precisa dizer mais alguma coisa?

perfeito *____*

Steres disse...

Muito Obrigada pelos elogios!!!
kkk... e eu tentarei não abandoná-lo novamente :)

Postar um comentário