sábado, 20 de fevereiro de 2010

Não fazer sentido...


Hoje eu quero:
Sumir por uns tempos...
Sair "sem me importar para onde o IR me levará"...

Hoje me resolvi calar!
Ficar quietinha no meu canto!
Pensar na vida... pensar em mim!

Me bateu um sentimento egoísta:
quero abraços só pra mim!

Não sei pra que lado seguir...
To sempre por aí...
É tanta gente que me cerca... e eu querendo sumir!
É tanta gente no mundo... e eu?
Eu me sinto mais uma no meio dessa gente!

Pensamentos partidos... tudo fragmentado.
E fazer sentido, nessa hora, é totalmente relevante...
Não quero ter sentido... queria ter seguido...
Seguir...

Stephanie Saskya
07/10/09

2 comentários:

Pablo Barbosa. disse...

Passagens sombrias...todo mundo tem em algum momento....

Andalando... disse...

É inevitável a necessidade as vezes de se querer invisível... Parabéns!

Postar um comentário