sábado, 25 de fevereiro de 2012

Dos sentimentos de Diana.

E todo o meu corpo se esvaía. Não tem nada haver com o sentimento de vazio. É bem pior. Pois já não me rebelo mais com tanta frequência, há uma desesperança e apatia em minha face que causaram estranhamento nas pessoas próximas de mim. Estou me tornando um alguém que não reage. E as pessoas estão começando a se acostumar com isso. Os últimos suspiros ainda me servem para escrever meia dúzia de palavras aleatórias com o intuito de reescrever minha vida, de contá-la ao meu modo. 
Mas o que eu gostaria mesmo era que me contasse o que você vê aqui dentro. Porque o que você enxerga em mim se tornou essencial para criar uma luz no meu sorriso. Eu acho que já te disse que gosto de pessoas livres e do quanto elas tem a capacidade de te doar um pouco da liberdade que possuem. Mas você é livre demais para mim. Então tive que me desprender de ti antes que eu caísse de uma altura maior. E todo o meu corpo se esvaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário