sábado, 9 de abril de 2011

azul-celeste.



Hoje, senti saudades de algo que nunca existiu: o Rio, águas rasas, mansas e transparentes. 

Muito azul-celeste, azul do mar, azul do céu, azul do sorriso dos meus amigos. Todo esse azul era novidade.





Ah, os Amigos! Agora sim, se faziam presentes, os verdadeiros. Corremos, brincamos, pulamos, foi como nos velhos tempos... 





e aos poucos essas imagens foram se dissipando, foram desaparecendo e eu fui, ali, acordando... era realmente um sonho que me fez acordar   feliz e sorrindo. Mas a imagem forte daquele azul não saiu do meu sorriso.






Significado dos Sonhos: Sonhar com mar calmo é de águas tranquilas é predição de alegrias em família e possível viagem; 







Água clara e calma garante a tranqüilidade do momento atual; Banhar-se em água fresca é certeza de amores gloriosos; 

Se tomava banho e a água estava numa temperatura agradável - morna ou quente - pode contar com amigos sinceros; 






Se você nadava em águas calmas, espere comunicação de aumento salarial ou uma viagem, a tempos desejada, acontecerá.




Arpoador - RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário