sábado, 26 de fevereiro de 2011

Observo tudo daqui...

Uma vez escrevi palavras de amor e me questionaram se eu estava apaixonada.
Após ter dado minha resposta negativa, surpreendi-me: logo eu que não amo ninguém, será que tenho o direito de escrever tais palavras? Mas eu amo, adoidadamente.
Para amar não é preciso existir um outro ser... Eu, por exemplo, amo as palavras!!!
O bom das palavras é isso; elas são livres e podem ser amadas por quem as quiser.
Eu mesma sou livre e me esforço bastante para viver neste mundo.
Ele é muito complicado, perigoso e vulgar. Sem falar no fato de que ele me expreme toda, me tirando todo o sumo; deixando apenas as sementes. Algumas pessoas nem isso deixam, enquanto outros apáticos observam suas sementes serem brotadas e viradas frutas podres.
Espero que quando as minhas brotarem, elas cresçam com alegria, pois o mundo precisa de mais pessoas alegres!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário